O que você procura?

24 fevereiro 2016

Inspire-se nos looks da: Nah Cardoso ♥


Hello meus amores, tudo bem com vocês??? Eu espero que sim ♥

Bom, desculpem pela ausência de posts, mas e que minha vida esta bastante corrida :/
Curso, estudar, casamento ( SIIIM, EU VOU CASAR *-*) mas e assunto para um proximo video <3
Enfim, estou bastante atolada principalmente nestes dois mês que são fevereiro e março. Mas estou tentando resolver tudo pois quero fazer veda em Abril yeeeeey *---* E isso meus amores, não me abandonem tá? ♥

No post de hoje eu vou falar sobre uma gata que está BOMBANDO na net, e promete tomar conta do youtube nesse ano de 2016. A linda Nah Cardoso ♥ Gente, como eu amo o estilo dessa mulher, e amor demais, sério. Ela bomba tanto no youtube, quanto no seu instagram com aqueles looks maravilhosos. Então eu separei os meus preferidos ( tarefa muito difícil por sinal ) e trouxe aqui pra vocês, espero muito que vocês gostem do post :D



E isso  meus amores, espero que vocês tenham gostado do post. E agora me conta ai, qual o look que você mais gostou :XD Fiquem com Deus e até o próximo post <3 bjuuuu :*


comentário(s) pelo facebook: