O que você procura?

09 setembro 2015

Inspire-se nos looks da: Sharon Morais ♥


Olá meus amores, tudo bom por aii???
Cá estou eu com mais um post. Como prometido terá post todos os dias essa semana :D :D
O post de hoje será sobre os looks da Sharon Morais, dona o blog ' Cadê o rímel?'
a algum tempo eu acompanho a sharon, primeiro porque eu amo as maquiagens que ela ensina em seus tutoriais, e segundo porque os looks dela são simplesmente perfeitos <3
ta bom, vamos combinar que o corpo dela ajuda bastante, mas mesmo assim ela tem muito bom gosto quando se trata de montar looks fashions. Eu diria que estilo da Sharon meio que vai de acordo com o seu humor. Tem dias que ela ta com um look bem estampado, outro dia mais delicado e assim vai.. agora vamos deixar de papo e vamos conferir algumas fotos que trouxe pra vocês poderem se inspirar nessa ruivinha também :) :D





e aii gostaram?? Tem muuuuuito mais no instagram da sharon, pra seguir é só clicar Aqui ♥
É isso meus amores, espero que vocês tenha gostado do post, e me contem o que acharam do estilo dela aqui nos comentários. Vou adorar saber, fiquem com Deus, e até amanhã, bjuuuuuus



comentário(s) pelo facebook: