O que você procura?

04 setembro 2014

Look do Dia + Novidade ♥




Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Finalmente eu trouxe um look do dia com fotos dignas & arrumadinhas pra vocês né :) Isso faz parte de mais uma novidade aqui blog. Lembram que falei que quando o blog voltasse terias algumas novidades bem legais? Então! A primeira foi o novo layout do blog que está lindo, super a minha cara e eu estou completamente apaixonada por ele ♥ E a segunda e que o blog agora tem parceria com a fotografa Mariana Vieira :D  Gente, eu sempre quis postar fotos bonitinhas pra vocês sabe, e a mari apareceu em um momento bem legal e eu estou simplesmente amando o seu trabalho, é incrivel :) Se você é de Natal/Rn ou região não deixe de conhecer o trabalho dessa moça, pois ela arrasa. Sem falar que é um amor de pessoa, me deixou super a vontade na hora das fotos, Obrigada Mari, Amei tudo ♥ No final deixarei todos os contatos da Mari caso vocês tenham interesse em conhece-la :)

Agora vamos falar do look que é um Vestidinho super leve, otimo para usar na primaveira que está se aproximando. Ele tem estampa de borboletas e tem essas aberturas na cintura, que achei bem confortável. O sapato que estou usando faz parte da coleção Primavera-Verão 2015 da Calçados Miucha. Ela é muito confortável e achei que combinou direitinho com o vestido :)  Agora vamos as fotinhas *-* Espero de coração que vocês gostem.!!

















Ah gente, rolou participação especial do nando nas fotos *-* kkkk' 




Quer conhecer mais sobre o Trabalho da Mari? Entre em contato através do:
Emailmariianaa.vieira@gmail.com
Contatos : 8707-0127 ou 8144-6937
Instagram: @mariiibuu
Facebook: https://www.facebook.com/mariana.carolina.7777


Então meus amores? Gostaram das fotos *-* Me contem porfavor, quero muito saber oque acharam :)) 
   Fiquem com Deus é ate o proximo post :)

O BLOG NAS REDES SOCIAIS 




01 setembro 2014

Entrevistando a Blogueira: Jana do blog Jana Make Up ♥



Oláaaaa meus amoreees *-*

Faz um tempo que não faço entrevista com outras blogueiras, ne! Mas, cá estou eu de volta, e dessa vez com uma entrevista MAIS QUE ESPECIAl :DD Hoje a entrevista será com a jana, do blog jana Make Up. Siiiiiiiiim, a janinha, linda, fofa, meiga, que todo mundo conhece e ama ♥ Fiqui super feliz quando ela aceitou fazer a entrevista com o blog. Pois acompanho a jana a um tempão e sempre adimirei o seu seu trabalho, e com certeza ela é umas das minhas blogueiras favoritas. *-* Espero muuuuito que vocês gostem. Agora vamos deixar de papo e vamos conferir a entrevista que está muito bacana!:) 



BLOG:1- No comecinho do Jana make up, você teve alguma outra blogueira como inspiração?
JANA: No início eu assistia vários canais diferentes (tanto gringos como nacionais) e por isso não consigo pensar em apenas 1 pessoa. Mas sim no conjunto :) 

BLOG:2- Hoje você é referência de moda para milhões de meninas pelo Brasil, como é ter essa responsabilidade?
JANA: É muito séria essa responsabilidade! haha Mas sempre compartilho o meu estilo pessoal em tudo! Seja na maquiagem, nos looks, nos produtos que eu indico.. Eu gosto de manter a transparência com as leitoras, para que elas conheçam realmente quem é a Jana e o que ela gosta! :)

BLOG:3- Tem alguma categoria que você tem dificuldade em escrever,mas mesmo assim se esforça e escreve?
JANA: Não, porque tudo o que eu abordo no blog ou no Youtube são coisas que eu realmente gosto e me identifico. Claro que nem sempre sou expert em todos os assuntos mas sempre faço várias pesquisas e estudo bastante antes de postar algo :) 


BLOG:4- O que é mais legal na vida de blogueira?
 JANA: Tudo no meu dia-a-dia é maravilhoso! Me sinto muito feliz e realizada com o que eu faço, mas a parte mais legal é acordar pela manhã com aquela sensação de estar fazendo uma coisa que eu amo. Isso não tem preço :)

BLOG:5- E o que é mais difícil? 
JANA: Dar conta de responder todos os comentários, com certeza é a parte mais difícil! haha

BLOG:6-  Como você lida com as críticas que recebe em relação ao seu blog?
JANA: Tenho muita sorte de não receber muitas críticas negativas! As críticas positivas são sempre bem-vindas e aceitas e as negativas apenas ignoradas :) 


BLOG:7- E por ultimo deixe um Recado para as Leitoras do Letras de Batom *-*
JANA: Um beijo enormeeeeee para todas as leitoras do Letras de Batom, espero que vocês gostem de conhecer um pouquinho mais de mim Preto de copas (cartas)

                                                                            Preto de copas (cartas)                                                                                  

Então meus amores, gostaram da Entrevista?! Eu amei e agradeço a jana mais uma vez por ter sido tão fofa, e gentil :) Beijos Jana :* 

Quer saber mais sobre a blogueira? então siga suas redes sociais :)

BLOG | FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER | INSTAGRAM


É isso meninas,  me contem oque acharam ai nos comentários, vou adorar saber :) Fiquem com Deus e até o proximo Post, bjoooooous *-*