O que você procura?

28 agosto 2014

Filmes para o assistir com o namorado ♥


Olá meus amores, tudo bom???

Meninas, tem coisa melhor do que assistir um filminho com o love, num dia chuvoso, ou em uma tarde de domingo? Não né ♥ Eu amooo fazer isso e tenho certeza que muitas de vocês também gostam, então resolvi fazer uma lista de  filmes que são ótimos para quem gosta ficar em casa com seu amado ou sua amada , no sofá com aquela pipoquinha, aquele brigadeiro ~~huuuum~~ Eu gosto muito de assistir filme com o meu namorado e ele também ama, então não da outra coisa, Afinal é um programinha divertido, baratinho e confortável né. Eu trouxe dicas de filmes variados, que da pra assistir tranquilo com seu  parceiro,  até porque os meninos, não curtem muito aqueles filminhos românticos sabe, que nos mulheres choramos Litros enquanto eles acham super chatos, kkk ( Né Amor ^^ ) Claro que existem excessões né, então eu também botei na lista uns filminhos românticos emelosos rs. :) Agora vamos deixar de papo, e vamos conferir a lista *-* PS: Não irei falar muito sobre os filmes, porque irei postar o trailer que ja explica muita coisa, e é mais facil de entender sobre o filme  :)

 Irônias do Amor
Eu assisti esse filme por indicação de um amigo, e simplesmente virou o meu filme favorito de tooooodos <3 É perfeito, a história, os atores, TUDO. E até o meu namorado que não gosta desse tipo de filme adorou, acredita kk Pra vocês verem como ele realmente e bom :) É super rômantico e otimo pra assistir com o love.



Oblivion ♥ 
Eu sou o tipo de pessoa que julga o livro pela capa sabe, nesse caso o filme rsrs'. Quando o meu namorado trouxe esse filme pra nos assistirmos, eu disse que ia ser super chato, e bla bla.. mas depois me surpeendi. O filme é muito interessante, tem um conteudo diferente, eu gostei bastante. Ajudou também, porque eu amo filmes de ficção ciêntifica, e se você também curte tenho certeza que você vai amar. E bom pra assistir com o boy porque além de ser esses tipos de filmes que eles adoram, também tem um lance meio romântico no meio. Resumindo, ele vai gostar e você também :) 



É o fim ♥ 
Sabe aqueles filmes que não fazem sentido algum, mas que você morre de rir mesmo assim?!
Eu nunca ri tanto com um filme, como eu ri assistindo esse filme, juro! Eu assisti com o meu namorado, e nós amamos kkk' E muito louco, diferente sabe. Tem muito atores que fazem outros filmes de comédia, é o mais legal e que tipo, eles fazem o papel deles mesmos, igual a vida real. Por exemplo: Tem a Emma Watson, que faz o papel de Emma mesmo kkk entendeu? ><  sou horrível com explicações ¬¬ Enfim, e um filme bem bacana, vocês vão gostar! 



 Como se fosse a primeira vez 
Esse filme e bem antigo, e acredito que muitas de vocês ja assistiram. Mas eu gosto muito de rever esse filme, porque é uma historia muito legal né gente, tipo, todos os dias ele reconquista ela, faz o possivel e o impossivel, e tão fofo *-* . E acaba que tem um pouco de comédia também, então é bem legal pra assistir com o baby  :) 



Agênte 86  
Esse filme é hilário, tem STEVE CARELL e ANNE HATHAWAY como atores principais, então não tinha como ser ruim né rs. É um filme sobre Agêntes, mas que são todos atrapalhados, tipo " A pantera cor de rosa". outro filme que eu AMO de paixão *-*  E esse filme também tem rômance no meio, então tanto te agrada como agrada o parceiro ;) 



Um Amor para recordar ♥ 
Eu não poderia deixar de falar desse filme ne, Afinal é um dos filmes de românce mais lindo do mundo *-*
eu ja assisti varias & varias vezes, Porem, eu nunca assisti com o meu namorado. Primeiro porque ele não curti muito filmes assim como eu falei né, é segundo que o final é triste né :/ ~spoiler~ Então eu não gosto de ficar vendo muito, porque eu choro mais que uma criança kkk' mas se o seu namorado curte, vejam juntos pois vocês irão amar, é um filme muito lindo e emocionante ♥




Bom meninas, esses foram os filmes que eu trouxe. Eu tentei trazer filmes de varias categorias, que tanto agrade a você quanto ao seu namorado, é espero muito que vocês tenham gostado da dica. Me conta ai nos comentários quais os tipos de filmes que você mais assiste com o seu namorado, eu vou adorar saber :) Fiquem com Deus,e até o proximo Post, bjuus :* 

Sigam o blog em suas redes sociais ♥ 




26 agosto 2014

Inspire-se nos looks da Bianca Andrade ♥

Olá meus amores :))

Eu ja falei em um post aqui no blog que a minha blogueira preferida e minha inspiração e a Bianca Andrade do blog Boca rosa né?! Então vão se acostumando que vocês vão me ver falar muito dela aqui no blog rsrs *-* O post de hoje é sobre o estilo da bia, que é um estilo bem diversificado sabe, depende muito do humor dela, tem dias que ela sai mais menininha, ja tem dias que ela usa um look mas MULHER sabe.. E o que eu mais gosto, e que ela sempre usa looks acessiveis, tipo C&A, Marisa, Renner. Isso e bem legal, pois varias meninas  gostam muito de uma peça que a bia ta usando, e simplesmente pode ir no shopping pertinho da sua casa e comprar, por um valor acessivel :)


Eu amo o estilo da bia, e tenho certeza que vocês vão amar também, então chega de papo e vamos conferir os looks :)







Então meus amores, curtiram as looks da bia?? Me contem ai nos comentários :)

Sigam o blog em suas redes sociais:

Fiquem com Deus e até o proximo post, bjus :*



25 agosto 2014

De volta com o Letras de Batom ♥

Olá meus amooooooores :)

ESTAMOS DE VOLTAAAAA o/ \o/


Que saudade que eu tava das minhas gatchinhas lindas *-*

Gente, é com muito orgulho que apresento a vocês o novo Letras de Batom :D 
Fizemos cada detalhes pensando em vocês, e graças a Deus deu tudo certo. A nova roupinha do blog está bem a minha cara, sabe. Eu estou muito feliz e espero de coração que vocês também gostem :) O blog está com muitas novidades bacanas, mas que eu vou contando aos pouquinhos pra vocês, quando tiver tudo certinho ta bom, e quero aproveitar pra
agradecer ao meu amor ( Nando ) que foi quem fez o layout. Obrigado amor, ficou simplesmente perfeito ♥ Se você também está querendo da uma renovada no seu blog, entre em contato com o Nando clicando AQUI e saiba mais informações. Quero agradecer também a todas as pessoas que me ajudam com o blog, pois sem vocês nada disso seria possivel. E agradecer claaaaro a vocês meus leitores lindos, que estão sempre me acompanhando e que gostam do meu trabalho. Obrigado meus amores!! 


ENTÃO MENINAS, ME CONTEM O QUE ACHARAM DO NOVO LAYOUT *-* Vou adorar saber.
É isso, bem vindas mais uma vez ao meu cantinho, fiquem com Deus, é até o proximo post , bjuuuus :*


06 agosto 2014

Dica de Loja: Faiade Bolsas ♥



Olá meus amoooores :)

Faz um tempinho que não trago dica de lojas pra vocês né. Pois bem. A Dica de hoje é a mais nova parceira do blog. A loja  Faiade Bolsas. E gente, não é porque é parceiro do blog que eu falo bem não tá, Pois eu so firmo parcerias com empresas que eu sei que oferecem produtos de boa qualidade e de confiança. Eu pesquiso bastante, antes de vir indicar uma loja ou um produto pra vocês. E a Faiade Bolsas está inclusa em todas essas categorias. Os produtos alem de serem LINDOS DE MORRER, são de otima qualidade e o site é de total confiaça. Digo por experiência própria, pois ja tenho minha bolsa maravilhosa da Loja :)

SOBRE A LOJA:

Cada mulher tem um estilo único, e a bolsa não é somente um acessório de moda, é também um item indispensável à rotina da mulher moderna. Assim como a roupa diz muito sobre a pessoa, a bolsa também diz. E para que seu look esteja sempre impecável criamos o site Faiade Bolsas, trazendo sempre as melhores novidades do segmento até você, com muito carinho e qualidade.

Eu postei um look no blog esses dias, usando a minha bolsa da loja, e várias meninas me perguntaram de onde era, e eu fiquei muito feliz em saber que vocês gostam das coisinhas que indico aqui no blog :)

Eu fiz a minha Lista de favoritos da loja pra vocês conhecerem um pouco mais dos produtos, e tem muuuito mais no site da Loja, é so clicar AQUI :) Agora uma surpresinha pra vocês :)) Na compra de qualquer produto da loja, com exceção dos que estiverem em promoção, minhas leitoras, usando o código LDB2014 ganham 30% de desconto no valor total do pedido :) Coisa boa não é?! Então se joga nas compras amiga, Garanto que não vai se arrepender.  



Agora, fotinhas da minha bolsa linda que eu amo de paixão <3 



E aii amores, gostaram da dica?? Espero que siim :)

Não esquecam de conhecer a Faiade Bolsas através de suas redes Sociais.


                            FIQUEM COM DEUS E ATÉ O PROXIMO POST, BjUUUUUS *-* 







04 agosto 2014

Dica: Como cuidar de cabelos oleosos ♥

Olá meus amores, tudo bem com vocês??


Hoje eu estava dando uma olhadinha no blog, e reparei que eu quase nunca falo de cabelos não é? :O
Então, eu decidi que a partir de hoje terá uma categoria no blog, separada so para posts voltados para os cabelos :) Tera dicas, resenhas, inspirações de corte e muito mais, espero que gostem meus amores <3

O primeiro post será: 5 Dicas de como cuidar de cabelos oleosos. Eu tenho o cabelo muuuito oleoso, e sofria/sofro muito com isso, pois eu não tinha ideia de como tratar ou ameninar o problema, mas com o passar do tempo fui descobrindo que existem dicas super simples mas que fazem uma grande diferença se você realmente segui-las. Então eu trouxe algumas dessas dicas pra ocês que também sofrem com esse problema. E tudo que eu falei aqui eu realmente faço no meu cabelo é da super certo, consigo passar uns 2 dias com o cabelo soltinho rsrs :) Confiram!



1- Mantenha o couro cabeludo sempre limpo. Se o seu caso de oleosidade for muito grave, lave o cabelo todos os dias. Esfregando bem a raiz.

2- Evite o maximo usar condicionadores, cremes, e etc na raiz do cabelo. Use sempre do comprimento ate as pontas. A oleosidade desses produtos agrava mais ainda o problema se for usado na raiz.

3- Evite usar o secador. Se for necessário, procure usar na temperatura baixa e 40 centímetros aproximadamente longe dos fios.

4- Evite lavar os cabelos com água quente. A agua quente aumenta a produção e secreção de óleo pelas grlândulas sebáceas do couro cabeludo.

5- Evite ficar passando a mão no cabelo. ( Digo por expreiência propria. Se passo a mão no cabelo 3 vezes, ele ja fica oleo puro, principalmente a franja :'( #Chateada ).



E ai, gostaram das dicas? Espero que siiiim :D

Seu cabelo e oleoso amiga? tem alguma dica pra nos contar? Deixa aii nos comentários, vou adorar saber :)
Fiquem com Deus, sigam o blog no instagram @aramonte123,e até o proximo post, bjoooous :*