O que você procura?

25 fevereiro 2014

Resenha: Lip Ice Sheer Color ♥

Oi meu Amores *-*

O post de hoje e a resenha de alguns produtinhos que chegaram aqui em casa essa semana, que são os  Protetores labiais da Lip Ice. O diferencial desse protetor e que ele muda de cor após colocado nos labios, e a cor muda de pessoa para pessoa, pois o protetor reage com calor dos labios, e forma um tom de rosa em cada pessoa, legal né :)
Os protetores estão disponíveis em três versões: Morango, Shine e sem fragrância. O de morango tem um cheirinho ótimo, e o Shine vem com uns brilhinhos que dão um charme a mais nos lábios!



Eu trouxe alguns sites que vendem o produto caso vocês queiram dar uma olhadinha :))


Éisso meninas, espero que tenha gostado da resenha, não esquece de participar do Sorteio que está rolando  no blog, é so clicar  AQUI. beijos e fiquem com Deus


23 fevereiro 2014

Dica: Como Deixar o seu batom matte ♥



 Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Bom, a dica de hoje é pra quem gosta daquele batom sequinho, sem brilho que da aquele charme a mais na maquiagem, sem falar que está super em alta usar o batom fosco, então eu não perdi tempo e trouxe esse truque pra vocês aprenderem a deixar o batos matte rapidinho, quer aprender? Então vem comigo :)

Bom meninas, não tem mistério nenhum, na verdade você só vai precisar de " Pó Compacto ou um blush de uma cor próxima a do seu batom.

passo a passo: Você passa o batom normalmente e depois você vai pegar o pó com o dedo mesmo, como mostra a imagem e vai dar batidinhas de leve na boca, ate achar que já está do jeito que você quer,  eu sempre faço isso com o pó compacto e depois eu venho com o batom de novo e dou batidinhas de levinho, pois eu sempre fico com a impressão que minha bota ficou branca rsrs. Mas se você usar o blush por exemplo não vai ter necessidade de voltar com o batom. Só isso meninas, facinho né :)

Então, gostaram da dica?? Espero que siiiim  
Meninas está rolando um sorteio no blog, se você quiser participar e só clicar AQUI e não esquece de curtir a fanpage do blog clicando AQUI, Fiquem com Deus e até o próximo post, Bjuus  :* 

19 fevereiro 2014

Parceria: Loja Cupcake Fairy Kawaii Store ♥


Oii meus Amores  

Meninas, o blog acabou de fechar parceria com a Loja MAIS FOFA DO MUNDO sério, não tou exagerando não rsrs. A loja chama-se " Cupcake Fairy Kawaii Store " Ela trabalha com encomendas internacionais Asiáticas e pronta entrega de produtos importados, e lá tem de tudo gente. Roupas, Acessórios, Decorações, Bijoux e muito mais. Como eu sou viciada em Vestidos eu corri pra ver os da loja e morri com tanta fofura, e claro que eu trouxe alguns aqui pra vocês verem que eu não estou exagerando >< O valor está super em conta e aproveita meninas pois tem varias peças com frete grátis. E não para por ai, as minhas leitoras lindas usando este código " LBCFKS014 "  terão 5% de desconto em qualquer compra no site, então aproveita e faz a festa amiga!
As formas de pagamento são: deposito bancário, boleto ou cartão através do pagseguro ou negociação por email!

Agora vamos dar uma espiadinha em algumas peças que trouxe pra vocês darem uma conferida :)

  SAPATOS

MEIAS


VESTIDOS



E aii gostaram?? Então fica Ligadinha no blog pois muito em breve terá sorteio com a Parceria Ebaah *-*

Quer conhecer mais produtos da loja?? Então clica AQUI aqui e conheça toda a loja virtual. 
Meus amores, espero que tenha gostado do post e da nova parceria, fiquem com Deus e ate o proximo Post, Bjuus :*





14 fevereiro 2014

Inspiração: Quarto Rosa ♥

Oii minhas gatxhenhaaas *-*


Bom, a saritcha hoje trouxe uma inspiração simples, porem toda fofinha com varias dicas legais pra você que está querendo mudar o seu cantinho e deixar ele mas a " sua cara " . Montando este post eu tive uma ideia e acho que vocês vão gostar :) Se você tem um quarto fofinho e quer que ele apareça aqui no blog como inspiração para outras leitoras, e só me mandar um email através do letrasdebatom@hotmail.com com as fotos do quarto e eu estarei postando com muito carinho  Bom, agora chega de papo e vamos as fotos :D

créditos : capricho
créditos : capricho
créditos : capricho
créditos : capricho
créditos : capricho
créditos : capricho
 Meus amores, está rolando um sorteio aqui no blog, não perde tempo e clica AQUI para participar. E não esquece de curtir a fanpage do blog ta bom, Fiquem com Deus, bjus e ate o próximo Post




11 fevereiro 2014

Sorteio: Decore sua casa com fotos do Instagram ( ENCERRADO ) ♥

















Olá meus amoreeeees *-*
Ebaaaah primeiro Sorteio do blog
Gente, eu estou muito feliz em poder retribuir o carinho de vocês leitoras de alguma forma.E queria agradecer muitíssimo a Empresa Fixagram por está me proporcionando está oportunidade.
Em parceria com a Empresa Fixagram o blog está sorteando dois kits com 6 imãs de 5x5cm pra você deixar sua casa muito mais bonita, com suas fotos preferidas do instagram, Legal né :)
Fixagram e uma ótima empresa pra quem adora fotos (como eu haha ><) Pois ela une o útil ao agradável transformando suas fotos preferidas em lindos imãs ou cases para o seu celular, porta-copos e assim deixa seu cantinho muito mais animado :) 
Vejam alguns produtos que eles fazem:

Quer participar? Então da uma olhadinha nas regras!


REGRAS:
1-Curtir a fanpage do Blog


2-Curtir a fanpage do Fixagram


 O SORTEIO FOI ENCERRADO :)

                                           

07 fevereiro 2014

Inspiração: Looks para o fim de semana ♥





Oi minhas lindas, tudo bom ??

A inspiração de hoje está super bacana, pois vou falar dos looks mais fofos, lindos e fashion que eu ja vi na vida. Sério, toda vez que essa menina post um look eu fico BA-BAN-DO kkk'  são muito perfeitos gente.
Eu  encontrei recentemente o instagram da Lindsay Voitton e tou simplesmente viciada.  e como o fim de semana está chegando eu escolhi os meus looks preferidos e trouxe pra vocês se inspirarem, vamos lá conferir :))


Adoro quando ela posta looks dessa forma














E aii meninas, o que acharam? Ja que agora vocês podem comentar pelo facebook aproveita e deixa sua opinião aii em baixo rapideex :)) Não esqueçam de curtir a Fanpage do blog  AQUI e responder a pesquisa de publico AQUI , pois quero conhecer vocês leitoras um pouco melhor..
 Um beijoooo minhas lindas e até o proximo Post





06 fevereiro 2014

Dica de Apps ♥

Olá belles filles ^^ Hoje é a minha estreia (eu, Paulinha) aqui no blog ~uhu~ e estou muito feliz por isso! Mas enfim, vamos direto pro post, informações pessoais depois. O post de hoje é uma dica bem bacana pra quem gosta de fotografia, são dois aplicativos super legais! O primeiro é o Studio Design:


É um dos aplicativos de edições mais incríveis que já vi. Além de ser bem completo, ter várias opções de filtros, ele tem alguns stikers com mantras prontos e etc.


 E também como podem ter uma ideia na imagem, é super fácil de mexer. Já tem todas as opções agrupadinhas por categorias do que deseja aplicar na foto.
 Studio Design é também uma rede social, quando você acaba de editar a foto, já salva ela online para outras pessoas verem, curtirem e tudo mais. A unica desvantagem é que não tem como salvar se não publicar, mas não é algo tão ruim a ponto de desistir do aplicativo ou coisa do tipo.
 Segredinho: quando não quero postar a imagem, só tiro print dela nessa página de edição mesmo e depois só corto o que não é pra aparecer, é como se estivesse salvando normal... TCHARAMMM! hahah

O próximo app é também uma rede social, mas não de edição. Se lembram daqueles desafios do facebook que a pessoa tinha que postar uma foto por dia? O project365 é igual, mas sem um tema certo! Você tira foto do que está fazendo, do que gosta no momento ou qualquer coisa do tipo, pra no final do ano você ver as 365 fotos e lembrar de cada detalhe.


E não tem problema já estarmos no segundo mês do ano, tem como ir adicionando desde o começo normalmente, ainda dá tempo!

Bom, essas são as minhas dicas. Espero que tenham gostado :B É só a minha estreia, tem muita coisa legal vindo por aí e quanto mais vocês visitarem aqui e curtirem a fan page, mais fácil vai ficar trazer cada vez mais novidades.

Quem quiser me conhecer melhor:

Instagram
Facebook
... ou na descrição que se encontra aqui ao lado =>

Bisous, bisous.