O que você procura?

07 outubro 2014

Look do dia ♥

Olá meus amores *-*

Hoje trago mais um look do dia pra vocês, feito com muito carinho ♥
O look de hoje é bem relativo, e você pode usar pra ir no bosque ( no meu caso kk ) pode usar pra ir no shopping, ou ate mesmo tomar um sorvetinho :) É um shortinho basico, uma blusinha basica, e a sapatilha você pode trocar por uma rasteirinha, você que sabe. Eu usei a sapatilha porque achei que super combinou com a estampa do short :) Lembrando que não é um look muuuuito elaborado, ta.. E simples mesmo. Espero de coração que vocês gostem, bjuuus :* Lembrando que todas as fotos fora tiradas pela linda, Mariana Vieira, e se você se interessou pelo trabalho dela é so entrar em contato através do email: mariianaa.vieira@gmail.com :)













Look completo: Marisa

E isso meus amores, espero que tenham gostado, e que me contem aii nos comentários :) Fiquem com Deus e até o proximo post, bjuuuus :* 


comentário(s) pelo facebook: