O que você procura?

26 agosto 2014

Inspire-se nos looks da Bianca Andrade ♥

Olá meus amores :))

Eu ja falei em um post aqui no blog que a minha blogueira preferida e minha inspiração e a Bianca Andrade do blog Boca rosa né?! Então vão se acostumando que vocês vão me ver falar muito dela aqui no blog rsrs *-* O post de hoje é sobre o estilo da bia, que é um estilo bem diversificado sabe, depende muito do humor dela, tem dias que ela sai mais menininha, ja tem dias que ela usa um look mas MULHER sabe.. E o que eu mais gosto, e que ela sempre usa looks acessiveis, tipo C&A, Marisa, Renner. Isso e bem legal, pois varias meninas  gostam muito de uma peça que a bia ta usando, e simplesmente pode ir no shopping pertinho da sua casa e comprar, por um valor acessivel :)


Eu amo o estilo da bia, e tenho certeza que vocês vão amar também, então chega de papo e vamos conferir os looks :)







Então meus amores, curtiram as looks da bia?? Me contem ai nos comentários :)

Sigam o blog em suas redes sociais:

Fiquem com Deus e até o proximo post, bjus :*



comentário(s) pelo facebook: