O que você procura?

04 agosto 2014

Dica: Como cuidar de cabelos oleosos ♥

Olá meus amores, tudo bem com vocês??


Hoje eu estava dando uma olhadinha no blog, e reparei que eu quase nunca falo de cabelos não é? :O
Então, eu decidi que a partir de hoje terá uma categoria no blog, separada so para posts voltados para os cabelos :) Tera dicas, resenhas, inspirações de corte e muito mais, espero que gostem meus amores <3

O primeiro post será: 5 Dicas de como cuidar de cabelos oleosos. Eu tenho o cabelo muuuito oleoso, e sofria/sofro muito com isso, pois eu não tinha ideia de como tratar ou ameninar o problema, mas com o passar do tempo fui descobrindo que existem dicas super simples mas que fazem uma grande diferença se você realmente segui-las. Então eu trouxe algumas dessas dicas pra ocês que também sofrem com esse problema. E tudo que eu falei aqui eu realmente faço no meu cabelo é da super certo, consigo passar uns 2 dias com o cabelo soltinho rsrs :) Confiram!



1- Mantenha o couro cabeludo sempre limpo. Se o seu caso de oleosidade for muito grave, lave o cabelo todos os dias. Esfregando bem a raiz.

2- Evite o maximo usar condicionadores, cremes, e etc na raiz do cabelo. Use sempre do comprimento ate as pontas. A oleosidade desses produtos agrava mais ainda o problema se for usado na raiz.

3- Evite usar o secador. Se for necessário, procure usar na temperatura baixa e 40 centímetros aproximadamente longe dos fios.

4- Evite lavar os cabelos com água quente. A agua quente aumenta a produção e secreção de óleo pelas grlândulas sebáceas do couro cabeludo.

5- Evite ficar passando a mão no cabelo. ( Digo por expreiência propria. Se passo a mão no cabelo 3 vezes, ele ja fica oleo puro, principalmente a franja :'( #Chateada ).



E ai, gostaram das dicas? Espero que siiiim :D

Seu cabelo e oleoso amiga? tem alguma dica pra nos contar? Deixa aii nos comentários, vou adorar saber :)
Fiquem com Deus, sigam o blog no instagram @aramonte123,e até o proximo post, bjoooous :*






comentário(s) pelo facebook: