O que você procura?

16 julho 2014

Receita: Suco Detox ♥

Olá meus amoreeeeees *-*

Muitas meninas ultimamente estão me perguntando como eu emagreci tão rápido, então eu resolvi aproveitar e fazer um post contando essa dica pra vocês :) A quase 4 meses eu estou tomando o tão famosos " Suco Detox" ou " Suco Verde " enfim.. e consegui emagrecer em basicamente 3 meses, 7 kg. Quem me conhece percebeu de cara a diferença e realmente meu corpo mudou, mas eu pretendo emagrecer mais uns 7 kg rsrs ( nunca ta bom né kk ) Claro, não vou dizer que foi só o suco, eu dei uma pequena mudada na minha alimentação, por exemplo, no café da manhã troquei os  pães, bolachas e outros tipos de massa por Tapioca, e nas outras refeições diminui a quantidade. Mas o suco foi extremamente importante, eu como tudo que eu gosto,  e depois o suco faz o processo de desintoxicação tirando tudo de ruim que ficou no meu estomago e consequentemente a sensação de inchaço. Eu já tentei vaaarias dietas malucas, fechei a boca total, mas o suco detox foi a unica coisa que realmente funcionou comigo, e existem varias celebridades que também aderiram a dica e estão super contentes com o resultado como a  Flávia AlessandraLetícia Spiller,Giovanna AntonelliGuilhermina Guinle e etc..e espero que funcione com vocês também :))


Sobre a receita, não existe um modelo único, existem milhares de receitas, o importante e que contenha frutas, legumes e verduras. O suco que eu tomo fui eu mesma que adaptei com as coisas que eu mais gosto, então você pode fazer da mesma forma, mas pra começar vou deixar como base o suco que eu tomo Ok, então vamos lá :)

* 1 folha de couve
* Laranja
* 1 Limão
* Um punhado de folhas de hortelã
* Um pedaço de pepino
* Uma colher de sopa de linhaça
* As vezes troco a laranja por abacaxi, fica delicioso :)



  O horário adequado para se tomar e pela manhã antes do café "É o horário em que o corpo absorve os nutrientes com mais facilidade", explica Patrícia Davidson, da Clínica Patrícia Davidson Haiat, no Rio de Janeiro. 

Pronto, meus amores, só isso. Lembrando que não sou nenhuma expert no assunto tá, claro que pode não funcionar em muitas meninas, pois varia de organismo pra organismo. Eu estou apenas passando essa dica pra vocês pois funcionou comigo e eu fiquei muito feliz e espero de coração que funcione com vocês também :) Depois me contem tá *-*

É isso, fiquem com Deus é ate o proximo Post, bjuuuuus :***

             PAGINA | INSTAGRAM
 







comentário(s) pelo facebook: