O que você procura?

22 julho 2014

Look do Dia: Oncinha ♥



meus amoreeeees :))

Hoje eu trouxe um look do dia super básico pra vocês irem passear no shopping com o namorado, ir num barzinho, cinema, enfim... Como aqui na minha cidade não faz muuuuuuito frio no inverno, como em outras cidades, da pra usar um shortinho de vez em quando ;) A blusinha que eu estou usando foi um achado na Marisa, e eu gosto muito de blusinhas assim, simples mas que ficam arrumadinha sabe. Gente, eu estou totalmente in love por essa minha slipper que é da nossa parceira aqui do blog, a Amora Shoes, e eu achei que super combinou com o look :) Se você gostou dessa sandália corre lá no site da Amora Shoes que tem muito mais!!








Blusa: Marisa
Shorts: Sem marca
Bolsa: Faiade Bolsas
Slipper: Amora Shoes
Bijous: Sem marca

 Quero agradecer a Amora shoes pelas lindas sapatilhas que ela me mandou, e vocês irão ver muito ainda no meus looks, pois eu estou amando *--*  Agradeço também a minha amiga linda Mendy pelas fotos kkk, Amiga obrigado por me socorrer nas horas que preciso ^^ 

É isso meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado do look, e peço que deixem suas sugestões ai nos comentários, eu vou adorar saber ;) Fiquem com Deus e até o proximo Post, bjoooous *-*


comentário(s) pelo facebook: