O que você procura?

26 junho 2014

Nova parceria: Amora Shoes ♥


Olá amores da saritcha, tudo bom?

Meninas, pensem aii em uma menina apaixonada por sapatilhas, pensou??! Agora multiplica por 4 e ainda não chega ao tanto que eu amo esse negocio chamado sapatilhas kkk *-*  Eu amo a forma que ela nos deixa linda, meiga e confortável tudo ao mesmo tempo. Claaaaaaaro que eu também não abro mão de um SUPER SALTO BAPHO né kk afinal qual mulher que não gosta de um belo salto. Mas se eu pudesse eu usava sapatilhas em todas as ocasiões, o único problema e que a altura passou perto de mim, olhou pra minha cara, não gostou muito e foi embora pra nunca mais voltar kkkk #chateda.  Mas isso não me impediu de ser a louca das sapatilhas, que me conhece sabe, tenho vaaarias, e estou sempre querendo mais ><

E por esse motivo que eu não poderia estar mais feliz com essa nova parceira aqui do blog, a Amora Shoes.
uma empresa que conheci a pouco tempo, mas já estou apaixonada. Lá tem sapatilhas, botas, coturnos, alpargatas, entre outros.. E é cada um mais lindo que o outro ><
A lojinha é online e agora entrega para todo o Brasil. A coleção e renovada a cada estação, legal né? Assim você fica linda, confortável e não deixa de seguir  tendências, tem melhor *-* sem contar no preço que está muito em conta. E a moça é um AMOR de pessoa, tira todas as suas duvidas e vai te deixar bem segura pra fechar sua compra.
Eu vou deixar o link da loja tudo direitinho aqui pra vocês, mas eu trouxe os meus modelos preferidos pra mostrar pra vocês, Vamos conferir..


Lindos né? Tem muuuuito mais lá no site da Loja, vou deixar aqu abaixo do post todas as redes sociais da loja também pra vocês conhecerem ta bom :)
É isso meus amores espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o proximo Post, bjuuus :*

SOBRE A LOJA :






comentário(s) pelo facebook: