O que você procura?

14 junho 2014

Dicas de looks básicos para usar na copa ♥

Olá meu amores, tudo bem?

No post de hoje eu vou dar 5 dicas de looks para vocês se inspirarem durante a copa. São looks suuuuuper simples, pois a minha ideia era trazer inspirações acessíveis para todas as meninas, até porque ninguém merece assistis todos os jogos com aquela mesma camisetinha da seleção não é  ~kkk~  a coitada vai fazer caldo desse jeito rsrs. Então eu trouxe peças básicas e que você provavelmente tem uma bem parecida em casa e assim pode montar um look bonitinho. então vamos deixar de papo e vamos conferir :))







 E aii meus amores, gostaram? Não esquece de comentar eiin :) Ah tenho um recadinho.. Segunda feira estou indo para a casa da minha tia em outra cidade, então provavelmente o blog ficara um pouco desatualizado, mas vou fazer de tudo pra postar pelo menos 2 vezes por semana tá bom.. E isso meus amores, fiquem com Deus é até o próximo Post, Bjooous :*


comentário(s) pelo facebook: