O que você procura?

15 maio 2014

Tendência Inverno 2014: Xadrez vermelho ♥

Olá meus amores.

A Saritcha está de volta e dessa vez traz uma dica de peça que será suuuper usada no inverno de 2014. Então se você não quer ficar de fora das tendências, continue lendo esse post :)

O Xadrez com o vermelho predominando já está atacando todas as vitrines das lojas e como você não quer ficar de fora eu trouxe algumas dicas de como está usando a tendência, espero que gostem :)

O xadrez vermelho combina basicamente com cores neutras como o Branco, cinza e preto. 
O mix de estampas também virá com tudo, e oque está prometendo dessa vez, será o mix das estampas ' xadrez + Floral'. 

No caso de uma camisa, ela pode ser amarrada na cintura em um clima mais quente, além de pratico seu look ficara ainda mais estiloso <3
No Outono aposte mais em saias, pois é onde a temperatura começa a baixar, e temos que ficar na moda, mas de uma maneira confortável não é meninas. :)
Agora vamos as inspirações de looks que eu trouxe pra vocês!!







 

Eu ja fiz um look usando a tendência, se você quiser ver e só clicar aqui Meus amores, espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus, e beijoookas *-*

" ESTOU PARTICIPANDO DE UM CONCURSO E PEÇO A AJUDA DE VOCÊS RAPIDINHO, E SO CLICAR AQUI E CURTIR A FOTO, PRONTINHO *-* Agradeço desde já a todos que me ajudarem bjuus :* ♥ 


comentário(s) pelo facebook: