O que você procura?

30 maio 2014

NOVIDADE NO AR: Diário de uma estudante de moda ♥

Pessoas lindas do meu coração, mon cher... oi.

Eu sumi, to sabendo e já começo pedindo desculpas. É que eu tive uma semana bem cheia de provas e trabalhos, mas depois como fui viajar, aproveitei pra tirar umas férias de tudo! But, aqui estou, tagarelando pra vocês e com uma novidade: agora tenho um assunto específico a tratar por aqui e vai se chamar ''DIÁRIO DE UMA ESTUDANTE DE MODA''. Isso aí, vou fazer um diário de tudo o que faço na faculdade de moda, e as vezes um trabalhinho por fora que envolva a área também. Legal né?! Mas então, vamos começar! Tive que escolher uma marca de jeans, tirar umas fotos pra um editorial e falar sobre a marca. Escolha: colcci.

Primeiro, fizemos algo bem descontraído e fora do tema, para ir entrando no clima.




Essa foi a primeira etapa, agora vem a mais difícil... o EDITORIAL! Calma, se você não entendeu o motivo de eu ter dito que é a parte difícil, vou explicar. Todos sabem que fotos de editoriais de jeans tem sempre uma pegada ousada, tipo assim:



E foi isso que fizemos! Infelizmente não consegui pegar as que vão ser utilizadas, mas trouxe algumas pra pelo menos terem uma ideia.





Estão sem edição ainda, foram tiradas ontem :B Deixando bem claro que eu tenho a consciência que não tenho a mínima vocação pra modelo e nem a intenção de ser, foi apenas um trabalho! hahahah. #chateada.

Enfim, o post é bem curtinho mesmo, é mais pra cumprir o que prometi (sempre deixar vocês por dentro da minha rotina). E não esqueçam de curtir a página no facebook pra ficar por dentro das novidades do LB, hein?!

Bisous, au revoir.

Segue no insta :B 

- Paulinha.

comentário(s) pelo facebook: