O que você procura?

12 maio 2014

Minha Wishlist da Samydress ♥

Olá meus amores *-*

Sabe quando você descobre uma loja virtual e já vai fazendo sua lista de cabeça com suas coisas favoritas? Pois é, eu também sempre faço isso rsrs.  *-*  E como já faz um tempãaaao que não trago uma WHISHLIST para vocês resolvi fazer uma com minhas coisinhas preferidas de uma lojinha "gringa" chamada SamyDress ♥ Acredito que muitas de vocês já devem conhecer a loja, pelas suas peças lindas e pelo preço super em conta que a loja tem. Apesar de ser uma loja internacional o site tem uma versão em português, o que já ajuda bastante né?! Lá tem de TUDO um pouco. Roupas, acessórios, maquiagens, sapatos...  E o legal e que cada produtor tem review de pessoas que já compraram.  Agora vamos dar uma espiadinha nas minhas peças favoritas da loja, e abaixo já deixo o preço em Real ( pra vocês verem como realmente é muuuito barato) e o link pra vocês também :)

Então Vamos lá! *-*


VESTIDO POA:  R$ 25,20 AQUI
BOTA: R$ 44,40 AQUI
BOLSA: R$ 25,10 AQUI
KIT DE PINCEIS R$ 10,90 AQUI
CASACO: R$ 24,10 AQUI


E aii meus amores gostaram?? Que tal ir lá no site da loja, escolher as suas peças preferidas e me contar aqui?? Vou adorar saber :) Fiquem com Deus e até o próximo Post Bjuuus :*

SIGA O LETRAS DE BATOM 
Facebook ♥ Letras de Batom
Instagram ♥ @saramontes2

comentário(s) pelo facebook: