O que você procura?

01 abril 2014

Looks do Kids' Choice Awards 2014 ♥

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Eu tenho tanta novidade pra contar pra vocês sobre a minha viagem ao Rio de Janeiro a convite da Niely Cosméticos, mas por enquanto estou preparando o post e se tudo der certo essa semana  eu estou publicando. Mas enquanto isso, vamos falar sobre os looks das celebridades que apareceram no Tapete " Laranja " do  Kids' Choice Awardsque aconteceu neste sábado dia 29/03 Confesso que com a correria da viagem não consegui assistir a premiação, mas assim que cheguei fui correndo conferir os looks e claro trouxe os meus preferidos pra vocês darem uma espiadinha ;) No final do Post quero saber quais foram os preferidos de vocês também tá, não deixem de me contar.









Bom meninas, esses foram os looks que eu mais gostei. Agora eu quero saber o de vocês ein, não esquece de deixar um comentário aqui em baixo. curtam a pagina no blog clicando Aqui fiquem com Deus e até o proximo Post, bjokas

comentário(s) pelo facebook: