O que você procura?

05 abril 2014

Já que a moda é customizar... ♥

Yoooo guys! Hoje o dia estava meio tedioso, então aproveitei pra dar uma olhada no meu armário, e fiquei impressionada com o tanto de coisa que eu comprei por puro consumismo, estavam até com etiqueta! E a maioria são coisas que não, eu não usaria ~ hahahahah. Mas aí resolvi dar uma aproveitada nessas peças e trazer pelo menos uma aqui pra vocês acompanharem a mudança. Bora lá?!


Essa calça eu comprei há quase um ano em uma dessas lojas de departamento. Riachuelo, se não me engano. E nuuuunca usei :O Mas aí me veio a ideia de pedir ajuda aos meus materiais especiais (tesoura, lâmina e etc) pra fazer uma reforminha e desempoeirar a peça.

HERE WE GO! Produtos que usei:


  • Fita métrica
  • Tesoura 
  • Gilete 
  • Tachinhas
  • Pinça  
Ps. Ali na foto tem um potinho de glitter e uma cola de cílios, eu realmente ia usar, mas acabei trocando pelas tachinhas. Achei que ficaria mais descolado. Buuuut, não te impede de encher de glitter se quiser!


Passo 1. Aconselho usar a fita métrica pra medir o comprimento, porque acredite, não tem nada mais frustrante do que terminar tudo e quando for vestir, estar curto demais ou coisa do tipo!

Passo 2. Sem medo de estragar, ser descolado é ser destroyed! Vai passando a lâmina até desfiar bastante, depois é só cortar os fiapinhos que ficam incomodando.

Passo 3. Agora você escolhe uma partezinha que quer por um detalhe e faça um cortezinho bem pequeno. 

Passo 4. Pra começar a ficar desfiadinho sem ficar horas tirando fio por fio, rasgue um pouquinho com a mão mesmo. 

Passo 5. Agora é só pegar a pinça e ir puxando os fios. 

Passo 6. Hora das tachinhaasssss! Aqui você usa a criatividade e deixa tudo do seu jeitinho, a única regra é ficar descolado! Só não se esqueça de usar alguma coisa pra apertar as tachinhas (um alicate, por exemplo) isso machuca muito a mão!



RESULTADO:



Mais uma vez peço desculpas pela qualidade das fotos, isso acontece quando você está sozinha em casa, sem câmera e só conhece UM aplicativo pro seu celular que tem timer na câmera (e esse app é cheio de efeitos).

Mas é isso aí gente, mais um dica pra vocês e espero que tenham gostado. 

Super beijos

Paulinha.

comentário(s) pelo facebook: