O que você procura?

20 abril 2014

Instagram: Imagens da semana ♥



Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Antes que começar o post eu quero agradecer mais uma vez pelos 1000 Likes na fanpage do blog :DDD,
pra alguns pode ser pouco, mas pra mim é muito importante saber que existem pessoas que gostam do que eu faço,  pois faço com muito carinho e isso é muito importante pra mim. É eu estou suuuper feliz. OBRIGADO ♥  Agora vamos ao post.

Esse e o primeiro post dessa categoria aqui no blog, à pouco tempo eu não usava o instagram pois o meu celular não reconhecia de jeito nenhum o meu cartão de memoria,  não sei o que ouve :/  Mas agora comprei outro a pouco tempo e comecei a usar o insta. Então eu decidi que todo domingo irei fazer um post aqui no blog com as fotos da semana que eu publiquei, e se você quiser me acompanhar em tempo real meu instagram é  @Saramontes2 ta bom, agora vamos as fotinhas *-*




♥ A foto 1 foi a primeira que postei depois que comecei a usar o instagram com o meu celular atual.
♥ A foto numero 2 e do meu cachorro *-*
♥ Essa foto foi na casa de uma amiga, nesse dia foi cortar o meu cabelo dai tirei uma fotinha antes de cortar pra guardar rsrs :)
♥ Essa e o resultado da foto anterior, mas nem da pra notar muita diferença, só tirei as pontinhas mesmo!




♥ Eu e minha mãe começamos a tomar o tão famoso Suco Detox, e vou falar pra vocês que esse negocio funciona mesmo viu :)
♥ Essa semana comecei a ler um dos livros da Escritora Ellen G. White chamado "o grande conflito" e estou adorando, super recomendo.
♥ Essa foto foi para agradecer as pessoas que nos ajudaram nos doando leites e chocolates para um orfanato que visitei com alguns amigos.
♥ Pra finalizar, essa foto foi antes de sair para o orfanato :)


É isso meus amores, espero que tenham gostado do post e não esqueçam de me seguir no Instagram @Saramontes2 Fiquem com Deus e até a próxima, bjuuus :*

comentário(s) pelo facebook: