O que você procura?

04 abril 2014

DIY: Estampando camiseta em casa com papel Transfer ♥


Olá meus amores :)
O Post de hoje é muito importante pra mim, pois é o primeiro video do Canal do Blog ~ Eeeeeeeeeeeh ~ :D Faz um tempão que eu estava preparando ideias de videos para poder fazer e criar um canal para o blog e parece que dessa vez saiu kkk' Não reparem nos errinhos, primeiro video né, depois vai melhorando aos poucos. Eu quero trazer dicas diferentes e praticas pra vocês, coisas acessíveis para todas as meninas, então fiquem de olho eiin que vem muita coisa legal por ai. Agora vamosao post né.
Bom meninas, nesse video eu estou ensinando uma maneira de estampar camiseta em casa de um forma super fácil, rápida e baratinha. ja ouviram falar em Papel Transfer? É um tipo de papel próprio para estampar tecidos, bonés, mouse pads entre outras coisas. Existe o papel para tecidos claros e para tecidos escuros. Vocês irão encontrar esse papel na lojinhas Online Belas Cores. E muito simples, é so imprimir a estampa desejada no pepel em modo fotografia. Bom, o passo a passo de como se usa o papel vocês irão ver no video. vou dar algumas informações importantes la no finalzinho do post ok, Chega de papo e vamos assistir o video :) 


Informações :
-Quando for imprimir a estampa no papel transfer procure imprimir em boa qualidade, pra imagem ficar bem   bacana.
-Imprima no lado branco da folha e não no quadriculado.
-Preste bastante atenção na hora de retirar o papel pois pode acontecer de rasgar o desenho em algum        ponto. 
-Cuidado também para não encostar o ferro na camiseta ja estampada pois irá enrugar o desenho. 
-Na hora  de lavar não deixe de molho, procure lavar a mão mesmo e com cuidado. 
-Só use a camisa depois de 48 horas.


Bom meus amores é isso. Espero muito que vocês tenham gostado e não deixem de se inscrever no canal do blog ta bom. Fiquem com Deus e até o proximo Post :)



comentário(s) pelo facebook: