O que você procura?

04 abril 2014

Diário da Semana ♥

Olá pessoas lindas! Pensaram que eu tinha esquecido que prometi altas novidades né? AHÁA, aqui estou com elas. Gente, vocês não fazem ideia de quanta coisa tenho pra fazer, e tudo me lembro de registrar um pouquinho pra trazer aqui. ♥ Masssssss, sem mais papo furado, vambóra logo para o que interessa!
Essa semana foi um pouco mais corridinha do que o normal, simplesmente porque todos os dias  -menos sexta, porque é amanhã, mas enfim né - eu tive alguma novidade.

Segunda: Primeira produção de desfile que participei com a mão na massa, que orgulho né! hahahah
Nem lembrei de tirar foto do meu look, me perdoem! A única ''amostra'' que tenho é a foto do meu snapchat.

O que rolou foi um workshop de noivas, para convidados - muito bem selecionados - em um hotel na cidade de Campinas/SP. E aí mostraram vários estilos de noivas, desde a casual que estamos acostumados a ver, até a gótica!


Essa maquiadora arrasa, né?! É uma moça super fina e ao mesmo tempo simpática, convidada de Buenos Aires.



Além dos desfiles com os modelos mais legais que já vi, teve também passo a passo dessas maquiagens, dos penteados e ainda palestra sobre consultoria de imagem. Foi incrível.

Terça:  Simmmmmm, eu fui no São Paulo Fashion Week, uhulllll.Foi uma das experiências mais emocionantes da minha vida! Além de realizar um dos meus sonhos mais cedo do que o esperado, pude sentir o gostinho de estar entre as maiores celebs do Brasil, ver cada marca incrível nas passarelas e tudo mais! Só não consegui tirar muitas fotos, porque consegui encher a memória do meu celular, acreditam? Justo nesse dia!!!!! Mas pelo menos um pouquinho, só pra não passar em branco, dá pra conferir.





Simm, vocês estão me vendo com o Arlindo Grund do Esquadrão da Moda, que por sinal, é bem simpático pessoalmente! 


Quarta: Foi o dia em que voltei a ''realidade''. Me refiro a palavra realidade, como voltar às aulas, mas destaquei com as aspas por não ser tão realidade assim. Pra mim é como se estivesse sonhando a cada aula, cada dia me encanto mais pelo mundo da moda. Nesse dia fizemos uma parceria com a turma de fotografia. Minha turma fez uma produção nas Barbies e eles se encarregaram da sessão de fotos. Tema: Rock Glam


Perdoem a qualidade das fotos, todas foram feitas realmente na correria. Prometo que nas próximas vezes me organizo melhor pra conseguir tirar com calma. Mas era tudo novidade pra mim, cês me entendem né?! Hahahah.

Quinta: Dia de prova!!!!!! Tensão, nervosismo e muito estudo. É gente, estudar moda não é tão fácil como muitos pensam, hein. Tem muita prática, mas a teoria também pega! Masssss, pra não deixar esse dia sem foto, vou postar meu novo visuuuu :B e sim, foi feito na quinta mesmo.


Sexta: Como já comentei ali em cima, ausentei a sexta desse post por dois motivos. 1- Hoje é quinta! hahahah 2- Usarei esse dia pra terminar um trabalho que pretendo mostrar aqui também, por isso, não quero estragar a surpresa.

Uffaa, eita semaninha cheia! Espero muuuuuuuuito que tenham gostado, gostaria muuuuuuito que comentassem e deixassem opiniões e gostaria de agradecer muuuuuuito pela atenção de vocês. De coração!

Bisous, bisous

Paulinha.  Facebook | Instagram

comentário(s) pelo facebook: