O que você procura?

23 março 2014

Inspiração: Biquínis da Taciele Alcolea ♥

Oi meus amores, tudo bom??

O post de hoje é um pouco diferente meninas, pois irei falar de looks com Biquínis, sim, pois a gente tem que arrasar ate na hora de ir dar aquele Txiiibuum na Piscina ou na praia não é mesmo. E se tem uma pessoa que sabe escolher na hora de usar um Biquíni, essa pessoa se chama Taciele Alcolea. Muita gente conhece a taci, seu blog é uns dos meus preferidos e acredito que de muitas meninas também. Então eu fui lá no blog dela e trouxe varias inspirações pra vocês darem uma conferida. Espero muito que vocês gostem e no final do post dou uma dica de lojinha bem legal pra vocês conhecerem tá bom :) Não esqueçam de deixar um comentário me falando que achou sobre o post ta bom meus Amores












Bom meninas, essas são só algumas fotos que eu trouxe, se vocês quiserem ver mais looks da taci, é so visitar o blog dela Taciele Alcolea. Gostou das inspirações?? Então se você quer arrasar na praia, na piscina, Enfim. Você não pode deixar de conhecer a Bikinis Areia & Sea. Lá tem todos os modelos que você imaginar. A lojinha fica em Fortaleza e eles atendem sobre ataco e varejo. Eu trouxe também alguns modelos que tem na lojinha  pra vocês verem, tem até biquíni Retrô gente, uma fofura só >< 



Se quiser ver mais modelos e só clicar AQUI ♥ É isso meninas, espero que tenha gostado do post. deixem um comentário falando oque achou :) Fiquem com Deus é ate o proximo Post, bjookas ;*


comentário(s) pelo facebook: