O que você procura?

19 março 2014

DIY: Bottle Nebula - ou mini galáxia ♥

Olá gente linda, demorei com esse post né?! Massssss aqui estou, como prometido, mostrar como eu fiz minha mini galáxia. Que vamos combinar, é a coisa mais fofa e você pode fazer vários potinhos pra decorar o quarto. Então vamos lá, mão na massa!



Você vai precisar de:

• 1 pote de vidro (pode ser aquelas garrafinhas compradas que são super bonitinhas, ou pode ser o pote de azeitona mesmo)
• água
• glitter
• suco de saquinho

Ps; coloquei na lista suco de saquinho, porque é mais fácil de todo mundo ter em casa - inclusive foi o que eu usei. A maioria costuma fazer com corante, mas como optei por essa praticidade posso garantir que dá certo.

Agora sim, acabaram as recomendações... HERE WE GO!


PASSO 1: Você pode misturar a água com o pó colorido antes de levar ao pote, ou pode adicionar a água e depois o pó, tanto faz. Feito isso, separe bem o algodão e coloque aos poucos até se emergir. Só não ''soca'' muito ele e nem coloque da forma que vem no pacote, em bolinhas. Tem que ficar bem soltinho como o da foto. 

  PASSO 2: Adicione o glitter, feche o pote e encorpora a Ana Maria Braga na hora de bater as coisas no liquidificador! A quantidade do glitter vai de você. Há quem goste de pouco brilho para destacar as cores, já eu coloquei bastante, porque acho divino. heheh


PASSO 3: Depois de fazer toda aquela função aí de cima, é só abrir o pote e por a água com a outra cor. Aí nesse caso é melhor que a mistura da água com o pó já esteja pronta, só pra adicionar mesmo. Agora é só repetir o esquema de por o glitter, fechar, chacoalhar e...


 TCHARAMM! Aqui está seu novo mascote. Viram como é fácil de fazer? E é uma gracinha, tanto que estou pensando em fazer mais nesses vidrinhos menores *-*


Então é isso aí, amoras, espero que tenham gostado! Essa guirlanda que está pendurada em uma das minhas prateleiras fui eu mesma quem fiz (faz parte daquele trabalho da faculdade que vou mostrar pra vocês, depois explico mais detalhes) e se tiverem interesse posso mostrar como fiz também! É só se manifestarem dizendo se gostaram ou não, se querem ou não e essas coisinhas...

Gente, muito obrigada por tudo, por ajudarem esse sonho meu e da Sara crescer cada vez mais... vocês são demais!

Beijinhos carinhosos da Paulinha.

comentário(s) pelo facebook: