O que você procura?

07 março 2014

Agenda FAZENDO MEU FILME ♥



Hey girls, aqui é a Paulinha. Finalmente apareci \o/. Como havia dito no facebook, não estava postando nada pelo fato da minha mudança pro interior de SP, aí estava tudo muito corridinho. Mas já preparei vários posts legais, e o primeiro deles é uma coisa bem pessoal minha. Já leram a série Fazendo Meu Filme? Quem não se apaixonou pela linda historia (e até mesmo o filme de ''amorzinho'') do Leo e da Fani? Eu sou mega fã da série e não pude resistir quando vi essa agenda super perfeitinha na livraria.


Já sabia da existência dessa fofura, mas só consegui achar agora, e na hora certa pra anotar as coisas da faculdade! Onde eu comprei ela custa 39,80.




Uma das coisas mais legais é que a cada página tem algo que faça você se sentir a própria Fani, inclusive alguns trechinhos dos livros pra suspirar a cada dia lembrando da historia. 


 Gostaram da agenda? Quem não conhece a série e não entendeu nada, pode se manifestar que eu faço uma breve resenha dos quatro livros aqui. Ah, qualquer livro que vocês quiserem resenha, mesmo que eu não conheça, podem deixar o nome aqui que eu leio e conto tudinho de acordo com a minha opinião. Por enquanto estou pensando em resenhar Quem é você, Alasca? ou O Livro das Princesas, qual vocês preferem? Preferem post escrito ou em vídeo?


Até a próxima... bisous, bisous. 


comentário(s) pelo facebook: