O que você procura?

19 fevereiro 2014

Parceria: Loja Cupcake Fairy Kawaii Store ♥


Oii meus Amores  

Meninas, o blog acabou de fechar parceria com a Loja MAIS FOFA DO MUNDO sério, não tou exagerando não rsrs. A loja chama-se " Cupcake Fairy Kawaii Store " Ela trabalha com encomendas internacionais Asiáticas e pronta entrega de produtos importados, e lá tem de tudo gente. Roupas, Acessórios, Decorações, Bijoux e muito mais. Como eu sou viciada em Vestidos eu corri pra ver os da loja e morri com tanta fofura, e claro que eu trouxe alguns aqui pra vocês verem que eu não estou exagerando >< O valor está super em conta e aproveita meninas pois tem varias peças com frete grátis. E não para por ai, as minhas leitoras lindas usando este código " LBCFKS014 "  terão 5% de desconto em qualquer compra no site, então aproveita e faz a festa amiga!
As formas de pagamento são: deposito bancário, boleto ou cartão através do pagseguro ou negociação por email!

Agora vamos dar uma espiadinha em algumas peças que trouxe pra vocês darem uma conferida :)

  SAPATOS

MEIAS


VESTIDOS



E aii gostaram?? Então fica Ligadinha no blog pois muito em breve terá sorteio com a Parceria Ebaah *-*

Quer conhecer mais produtos da loja?? Então clica AQUI aqui e conheça toda a loja virtual. 
Meus amores, espero que tenha gostado do post e da nova parceria, fiquem com Deus e ate o proximo Post, Bjuus :*





comentário(s) pelo facebook: