O que você procura?

06 fevereiro 2014

Dica de Apps ♥

Olá belles filles ^^ Hoje é a minha estreia (eu, Paulinha) aqui no blog ~uhu~ e estou muito feliz por isso! Mas enfim, vamos direto pro post, informações pessoais depois. O post de hoje é uma dica bem bacana pra quem gosta de fotografia, são dois aplicativos super legais! O primeiro é o Studio Design:


É um dos aplicativos de edições mais incríveis que já vi. Além de ser bem completo, ter várias opções de filtros, ele tem alguns stikers com mantras prontos e etc.


 E também como podem ter uma ideia na imagem, é super fácil de mexer. Já tem todas as opções agrupadinhas por categorias do que deseja aplicar na foto.
 Studio Design é também uma rede social, quando você acaba de editar a foto, já salva ela online para outras pessoas verem, curtirem e tudo mais. A unica desvantagem é que não tem como salvar se não publicar, mas não é algo tão ruim a ponto de desistir do aplicativo ou coisa do tipo.
 Segredinho: quando não quero postar a imagem, só tiro print dela nessa página de edição mesmo e depois só corto o que não é pra aparecer, é como se estivesse salvando normal... TCHARAMMM! hahah

O próximo app é também uma rede social, mas não de edição. Se lembram daqueles desafios do facebook que a pessoa tinha que postar uma foto por dia? O project365 é igual, mas sem um tema certo! Você tira foto do que está fazendo, do que gosta no momento ou qualquer coisa do tipo, pra no final do ano você ver as 365 fotos e lembrar de cada detalhe.


E não tem problema já estarmos no segundo mês do ano, tem como ir adicionando desde o começo normalmente, ainda dá tempo!

Bom, essas são as minhas dicas. Espero que tenham gostado :B É só a minha estreia, tem muita coisa legal vindo por aí e quanto mais vocês visitarem aqui e curtirem a fan page, mais fácil vai ficar trazer cada vez mais novidades.

Quem quiser me conhecer melhor:

Instagram
Facebook
... ou na descrição que se encontra aqui ao lado =>

Bisous, bisous.

comentário(s) pelo facebook: