O que você procura?

05 abril 2013

5 Filmes que irão estrear esse Mês ♥


Oiii Meus amores!

Bom, quero começar dando explicações da minha ausência aqui no Blog!
Como vocês já perceberam né, fiz umas mudanças no layout e em outras coisinhas do blog, e esse tipo de coisa demora muito pra ser feito, criar códigos enfim, esse foi Basicamente o motivo do blog ter ficado um pouco Parado, mas estou de volta e JURO que não vou mais sumir, agora vamos a o que Interessa :))

Esse mês os filmes que irão estrear são Incríveis, um melhor que o outro e eu fiz uma pequena lista de alguns que eu tenho certeza que muitos de vocês estão esperando a um tempinho, tem filme Pra ver com as amigas, namorado, família enfim, Espero que Gostem!


Homem de Ferro 3



Meninas, vocês não tem ideia de como eu estava ansiosa por esse filme, e pelo que eu Vi no trailer vai ser Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O! A Sequência estreia dia 26 no Brasil. Dessa Vez o Lindo Tony Stark ( Robert Downey Jr ) Vai enfrentar um Inimigo mas forte do que nunca, cujo o nome é Mandarim que irá fazer de tudo pra Atrapalhar a Vida Do Homem de ferro. Além de destruir a mansão de Tony, o Cara vai capturar a sua namorada Pepper (Gwyneth Paltrow ). Muitas outras coisas irão Rolar no Filme, e já pode convidar o namorado pra assistir, ele vai Adorar!

Todo Mundo em Pânico 5

                   

O quinto filme estréia dia 12. A comédia vai continuar a fazer você dar muitas gargalhadas  e como sempre, vem tirando sarro de filmes que fizeram sucesso nos últimos Anos, Vai ser Muito Legal!


Oblivion



Se você gosta de Ficção Cientifica  então não pode deixar de ver esse. O Ator principal é nada mais nada menos que Tom Cruise que fará o papel de Jack harper. Ele faz parte de uma grande operação  que tem o objetivo de Extrair os recursos vitaes de um planeta moribundo e devastado por décadas de gerras entre os humanos e uma  grande ameaça conhecida como Scavs. Ele patrulha os céus do planeta a uma grande altitude e é durante uma dessas patrulhas que ele encontra uma bela mulher. A chegada dessa misteriosa mulher mudará o rumo de muitas coisas, que por consequênca irá colocar em risco o futuro da Humanidade que está agora nas mãos de jack, e aii curtiu?? e só um pouco do que vai Rolar. o Filme será lançado dia 12 de Abril. não perca!

Chamada de Emergência




Estrelado por Halle Berry o Filme mostra o dia a dia de uma operadora de Sistema de chamada de Emergência norte-americano que se chama Jordan Turner. Um dia ela atende uma chamada com um pedido de socorro de uma Adolescente que foi sequestrada, a partir dai muitas coisas acontecem, mas o suspense aumenta ainda mais quando Jordan percebe que para ajudar a menina ela vai ter que lidar com uma voz do Passado. Esse Filme tem tudo pra ser um Maximo, a estreia será no dia 12 também!

A filha do Meu Melhor Amigo




Na comédia, a amizade das familias Ostroff e Walling é abalada depois que a Nina Ostroff comeca a ter um caso com o seu vizinho casado. Essa relação afetara  as famílias é vai gerar muito conflito  confusão! Aguarde :))

e aii Curtiram os Filmes? Qual o filme que você mais quer ver esse Mês? me conte. Beijos e Até o proximo Post!