O que você procura?

15 dezembro 2013

Estilo: Ariana Grande ♥



Oii minhas liiindas, tudo bem??

Gente, hoje eu vim falar sobre o estilo da Ariana Grande, ela é tão fofa, tão menininha, eu simplesmente AMO todos os looks dela, tanto no dia a dia como nas apresentações, no Red Carpet enfim.. ela ta divando em todos os lugares...

A cantora ( que tem uma voz fora do comum, por sinal C: ) adora o estilo mas romântico, e sempre opta por uma combinação diferente quando se trata de performance, ela sempre aparece com algum vestido fofo, rodadinho, ou com estampas divertidas. eu trouxe alguns de seus looks pra vocês darem uma olhadinha, espero que gostem :))














 E aii meninas, gostaram?? Super diva né :))
se quiserem que eu poste sobre o estilo alguém, é só deixar ai nos comentários, beijooos e até o próximo Post ♥


comentário(s) pelo facebook: