O que você procura?

12 agosto 2013

Wishlist de Aniversário ♥

 Oiii minhas Lindonas!!

Bom, eu faço aniversário esse mês, dia 24 e eu montei uma lista de algumas coisinhas que eu queria muito ganhar e estou orando pra que meus amigos olhem o blog e tenham dó de mim e me deem presentes hashuas.. enfim, Bora lá ver :))



1-Câmera: Eu quero muito, muito uma Câmera, pra poder tirar fotos, e gravar videos constantemente pro blog, porque eu tenho que ficar pedindo emprestado :P

2- Sneakers de Salto: faz teeeempo que eu quero um Sneakers, mas nunca tive oportunidade ( $ ) de comprar kk'

3- Máscara para cílios, One by One: Eu sou apaixonada por rímel, não saiu sem, daqui pra esquina. e meu sonho de consumo é esse rimel da maybeline, fui até comprar um essa semana mas não tinha :((

4-BB Cream:  Todas as blogueiras estão falando super bem desse produto e eu quero muito,muito testar!

5- Paleta de sombras NAKED 2: Juro, se eu tivesse essa paleta eu não compraria sombra nenhuma mais na Vida. Ela e tipo, muito perfeita, e como eu so gosto de sombras neutras só bastaria ela hehe'

6- Pinceis: Precisa nem explicar né, um Kit de pinceis facilitaria muuuito a minha vida!

7- Sapatilha com Spikes: Também faz um tempinho que eu quero uma sapatilha com spikes, e muito linda s2

8- Caneca Bazinga: Eu sou viciada no Seriado, the big bang teory e eu queria muito uma caneca dessa :((

9- Avental de Cupcakes: Eu adoro cozinhar, só que não tenho muito tempo, mas mesmo assim queria ter um avental de cupcakes, porque sim kk' ><



E isso meninas, espero que tenham gostado, deixem sugestões de post nos comentários, e não esqueçam de Curtir a Pagina do blog  LETRAS DE BATOM FANPAGE ♥ beijos é até o proximo Post :))

comentário(s) pelo facebook: