O que você procura?

09 fevereiro 2013

ESTILO: Priscilla Alcântara!


Não venha Me dizer que você nunca Parou pra Assistir o Bom Dia & Cia que eu não Vou Acreditar!
Eu mesma,  Sempre reparo nas Roupas da Priscilla, nas combinações super coloridas que ela faz pra Apresentar o programa. Mas quem ver ela daquele jeitinho doce e Infantil no programa nem imagina que Fora das Telinhas ela e uma Garota Super Estilosa, e que Araza nas combinações de suas Roupas, ela costuma Postar fotos nas  redes Sociais de Seus looks de vez Enquanto, e eu fui lá e Trouxe algumas pra vocês Verem, Vamo lá!




       
    Sem Contar nos Makes LINDOS, que ela usa né, gente!



Bom, Eu trouxa só Algumas fotos mas quem Quiser Vêr mais e Só Curtiar a Pagina Oficial Dela no Facebook, que lá tem muito mais ;)) Priscilla Alcantara Oficial
Curtam Também a pagina Do Blog LETRAS DE BATOM Beijoos ;*

comentário(s) pelo facebook: